CAMPANHA “MORTO VIVO” – o livro – ATUALIZADO

Facebooktwittergoogle_plusmail

49Damas e cavalheiros do recinto. Senhoras e senhores. Queridos e queridas. Crianças e crianços…. atenção!

É com muito orgulho, ansiedade e felicidade que lançamos agora a campanha de FINANCIAMENTO DOS AMIGOS (afinal, quem tem amigos, colegas e parceiros tem tudo, não é mesmo?). Estamos, através desse post, iniciando o processo colaborativo de publicarmos um livro fruto da parceria entre Cristian Cobra, Augusto Figliaggi e Elaine Guarani. E o livro chama-se…. MORTO VIVO. Nossa mais nova novidade…! Uma publicação que trata de duas personagens distintas e iguais. Então, periodicamente colocaremos posts revelando o processo de desenvolvimento dessa obra.

Aos que quiserem contribuir, a ideia funciona mais ou menos assim:
promo01

É como uma pré-venda, com direitos a recompensas exclusivas, descrevendo-as mais especificamente:

  • 01 exemplar do livro (que, se quiser, pode ser autografado);
  • 01 aquarela de 21x21cm de um dos personagens do livro, feita especialmente pra você;
  • 01 marca-páginas, para que não se perca na leitura;
  • 01 presente surpresa, que esperamos que curtam.

Como posso participar dessa parceria? Bom, serão 100 recompensas, cada uma ao valor de R$ 50,00, que estarão disponíveis por um período de tempo. Ao final desse período de tempo o livro será produzido, as recompensas serão elaboradas e enviadas para os amigos que possibilitaram que isso se concretizasse. Uhuuu!!!

Para ser um parceiro financiador, basta realizar depósito/transferência na conta:

Banco do Brasil
Agência: 1189-4
C/c: 49171-3
Titular: Elaine Cristina G Conceição
ATUALIZADO – CPF da Elaine: 875.732.961-34

Após isso mande um e-mail para contato@artenegus.com.br , com o comprovante de depósito/transferência, endereço e seu nome completo, para podermos inserí-lo oficialmente na lista de parceiro financiador. Desse modo responderemos o e-mail dizendo o período aproximado de quando a recompensa chegará em sua casa.

Não esqueça de enviar o endereço, pois se não tivermos não teremos como enviar a recompensa.

promo02
MORTO VIVO é um livro infantil escrito por Cristian “Cobra” dos Santos, em parceria com Augusto Figliaggi e Elaine Guarani. O texto principal é do Cobra, mas com pitadas do Augusto, Elaine é a mão que produz e organiza o caos que esses dois realizam. Todo o processo do livro é feito em parceria, o texto, as ilustrações, as escolhas de material de impressão. Os três conversam e decidem como deve ser a decisão a ser tomada. Mas, afinal, do que se trata o livro?

SINOPSE DE “MORTO VIVO”
Era uma vez um menino muito vivo. Era uma vez uma caveirinha muito morta. Desse encontro inusitado surgem pequenos aprendizados que podem refletir em grandes atitudes. É disso que o livro trata, pequenos encontros que temos durante a vida, mas que podem influenciar em ações para o resto dela. Você já teve encontros assim? Já conheceu pessoas que mudaram seu modo de pensar?

Livro ilustrado, história infantil para todas as idades.

promo03
Como dito anteriormente, a produção está nas mãos de Elaine Guarani, Cristian “Cobra” dos Santos e Augusto Figliaggi, cada um responsável por uma face dessa obra. Para conhecer cada um, vai um super resumido histórico deles:

Cristian “Cobra” dos Santos: Poeta, escritor, artista das palavras e pensamentos. Cobra é autor dos livros Guerras Contidas Tempestade me lembra você; coordenou os textos dos livros Versos da Terra e Versos ao Céu; foi coodernador do Instituto Cultural Janela Aberta. Formou-se em Licenciatura em Letras / Espanhol, com Mestrado em Linguística / área Análise do Discurso Político pela Universidade Federal de São Carlos. Entusiasta do software livre e admirador da natureza, tanto que tem uma grande horta em sua casa. Além disso é amigo dos animais, tendo uma galinha, um gato e dois porquinhos da índia como animais de estimação.

Augusto Figliaggi “Cabeça”: Ilustrador, ator, contador de histórias e palhaço. Autor da HQ Paiguá: Donos do Rioilustrou o livro Guerras Contidas, de Cristian dos Santos e trabalhou como ilustrador e designer autônomo para várias revistas, livros e campanhas publicitárias. Fundou a Cia Arte Negus junto de Elaine Guarani. É formado em Artes Visuais pela UFMS (Universidade Federal de mato Grosso do Sul) e mestre em Estudos de Cultura Contemporânea pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). Adora contar e escutar histórias, fala mais que o homem da cobra e tem dificuldade de dormir em aviões, devido ao peso de sua cabeça.

Elaine Guarani “Magreta”: Palhaça, contadora de histórias, produtora cultural e historiadora. Elaine fundou a Cia Arte Negus junto de Augusto Figliaggi, onde realizou diversos trabalhos de artes cênicas; produziu eventos culturais em Cuiabá – MT e atualmente dedica-se aos projetos da Arte Negus; uma das roteiristas de Paiaguá: Donos do Rio e pesquisadora histórica nas publicações SESC Arsenal – Uma Viagem no Tempo Guia Siminino de Tchapa e Cruz. Formada em História, tendo realizado mestrado na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), com o trabalho O Riso entre os Jê – Figuras Cômico Ritualísticas em sociedades indígenas. É fã de desenhos animados, adora comida mexicana e pretende ter um cachorrinho.
promo04
Acho que dizemos lá em cima, nesse mesmo post, como funciona esse financiamento, certo? Mas pode ser que você tenha ficado com alguma dúvida, caso tenha, pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@artenegus.com.br . Responderemos o quanto antes qualquer dúvida que você tiver. De todo modo, repetimos abaixo o processo para ser parceiro financiador desse projeto.

Basta realizar depósito/transferência na conta
Banco do Brasil
Agência: 1189-4
C/c: 49171-3
Titular: Elaine Cristina G Conceição
ATUALIZADO – CPF da Elaine: 875.732.961-34

Após isso mande um e-mail para contato@artenegus.com.br , com o comprovante de depósito/transferência, endereço e seu nome completo, para podermos inserí-lo oficialmente na lista de parceiro financiador. Desse modo responderemos o e-mail dizendo o período aproximado de quando a recompensa chegará em sua casa.

Não esqueça de enviar o endereço, pois se não tivermos não teremos como enviar a recompensa.

Abraços garobaba!

Augusto e Elaine fundaram a Cia Arte Negus e acreditam no riso como instrumento de transformação social.

Posts Relacionados